quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Congelados da Sônia

Uma amiga me recomendou um dia os Congelados da Sônia, como opção de comida saudável, light e com preço amigo pra levar pro trabalho quando não tivesse tempo de cozinhar. Eu gosto de cozinhar e não estava com vontade de comprar pronto, mas ultimamente estou completamente sem tempo e resolvi provar. Pedi três pratos variados pra testar eficiência, sabor, aparência, etc. Gostei muito! O site é organizado, simples, o atendimento é impecável, a comida vai do congelador direto pro microondas ou forno e fica muito saborosa e fresca, sem aquela cara de "esquentei no microondas". As porções são individuais e, pra muitos, é pouca comida [só pedi pratos light, os normais são maiores, eu acho], mas comendo devagar, mastigando bem, fiquei satisfeita. Recomendo bastante e estou aguardando hoje meu novo pedido, dessa vez com 14 pratos [dessa forma não pago entrega] e mais um, de brinde, que ganhei por responder a simples pesquisa de satisfação deles. Ah, o prato brinde foi à minha escolha, e aproveitei pra pedir um mais caro pra provar.

Enfim, recomendo os Congelados da Sônia pra todos que têm pouco tempo pra cozinhar mas que querem comer bem, de forma saudável. Os pratos não têm conservantes e tudo é orgânico. Se você for provar, indica meu nome, eu ganho brindes =)






4 comentários:

Jeanne Duval disse...

O macarrão da Tia Maria é fenomenal! Como sempre e indico para todo mundo! Vida longa a Sônia e seus congelados.

Beijos,

Bel.

Anônimo disse...

Vários pratos são maravilhosos, destaco um em especial, o Prato da Mamãe. O nome ja diz tudo, sempre quando eu como sinto saudades da comida da minha mãe.
Abs a todos

Congelados da Sônia disse...

Olá, Diana, você não imagina como suas doces palavras foram importantes para nos certificarem que estamos conseguindo atingir nossos propósito com nossos produtos e serviços.
Todos aqui na empresa estão orgulhosos. O pessoal da produção pelo fato do pozinho de perlimpim estar sendo sentido. Do marketing, pela mensagem ter sido tão bem identificada. De vendas por sentirem reconhecidos do esforço. Os entregadores, do almoxarifado, da expedição.... Enfim, todos ficaram sensibilizados e mais felizes!
Obrigada pelos elogios e por nos indicar e tenha certeza: sua opinião conta e faz A DIFERENÇA!
Abraços, parabéns pelo blog,
Sônia e equipe
ps.:Atualmente não utilizamos orgânicos na produção, mas trabalhamos com insumos diferenciados, sempre pensando em oferecer a melhor opção saudável.

Unknown disse...

Também tenho consumido os congelados da Sônia e estou adorando... Facilita muito a minha corrida vida, tenho perdido peso (quero eliminar aos poucos para não ganhar de novo) e vivemos até mais feliz (eu e Marcelo) sem ter louça pra lavar... rs!
Ana Paula