sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tacacá do Norte

No feriado de 7 de Setembro fui andar de bicicleta com meu namorado e dois amigos queridos. Depois fomos comer no Tacacá do Norte, um restaurante/botequinho fast food que fica na Barão do Flamengo 35, perto da Senador Vergueiro. Tudo lá é do norte do país, e, apesar da variedade não ser grande em si, tudo é novidade pra nós, cariocas. Sucos de frutas que nunca ouvi falar, pratos diferentes e sorvetes também. Eu provei suco de cupuaçu, casquinha de caranguejo e sorvete de tapioca. Provamos todos juntos o prato mais típico do local, o Tacacá, e confesso que ninguém gostou. Foi novidade demais pros nossos paladares.. Mas o lugar enche, e, apesar de pequeno e escondidinho, tem uma super rotatividade. Famílias inteiras, pessoas sozinhas, amigos [como nós], todos sentado em balcões apertadinhos. Meu amigo Vavá detestou quase tudo, eu, Rafa e Bia adoramos. Vavá saiu triste por não gostar de uma comida regional específica.. Tudo bem, Vavá! Na próxima vamos ao restaurante peruano, que fica na mesma rua =)





Nenhum comentário: