segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Wall Street - Money Never Sleeps



Ontem fui ao cinema assistir Wall Street, uma continuação do filme de mesmo nome, de 1987. Eu não vi o filme anterior, e nem é super necessário, mas agora fiquei louca pra ver. Um filme sobre dinheiro, poder, bolsa de valores e comportamento humano. Achei o roteiro interessante, os efeitos visuais e videografismos excelentes e fiquei atenta até o fim, mesmo com muitos textos difíceis de entender [já que o tema é um mistério pra mim: bolsas, ações, empresas, aff!]. Os videografismos e a parte soft da história são essenciais pra prender você em meio a mil informações que você não vai entender [a não ser que você conheça o assunto de fato].

Enfim, eu gostei! Estava há séculos sem ir ao cinema, foi legal ver um filme bom = )

Nenhum comentário: