segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aquisições de beauté

Ontem foi dia de shopping com a Juju e a Lex e tivemos mesmo uma tarde muito divertida! Lex precisava de um vestido pra um casamento e fomos ajuda-la, mas claro que aproveitamos pra passear. Nosso momento princesa coletivo foi na loja da Contém 1g, onde nós três fomos maquiadas pelas vendedoras e acabamos saindo com algumas coisinhas. Eu já tenho muita coisa [rs!] mas sempre tem uma coisa ou outra legal pra ir montando meu kit. Ontem comprei:

Demaquilante bifásico. Admito: tenho me demaquilado com óleo Jhonson faz tempo, e funciona! Mas me deu vontade de ter um demaquilante direitinho, principalmente para a área dos olhos.
Corretivo. O meu estava muito velho e, apesar de aparentemente funcionar, estava me deixando meio bolada de ainda usar. Não gosto de usar na pele [principalmente perto dos olhos, que eu operei ano passado e cuido muito bem] produto vencido. Comprei o Claro 04. A textura é boa e ele cobre bem as olheiras =)

Sombra cor Carbono Cintilante. Essa da foto não é bem a que eu comprei, mas a Carbono é azul escura com brilho também. Linda, vou usar no mesmo casamento que a Lex vai. Meu vestido é azul com preto e vai ficar mara!
Pincel pra blush. Cada ida ao Contém 1g eu compro um pincel diferente, e assim vou montando minha linha de pincéis. De lá já tenho: o de boca, o chanfrado para sombra e agora o de blush. Tenho mais dois pincéis pra sombra da MAC, meus xodós, são absurdamente bons. Pra mim, pincel bom meeeeesmo é da MAC, mas também acho que você só precisa de pincel bom meeeeesmo pros olhos, então meu kit faz todo sentido [pelo menos pra mim eihheiiheehi].

E foi isso! Nem todo dia tenho tempo de me maquiar, mas tento usar regularmente pelo menos alguma coisa, pra treinar. Não adianta ter tanta coisa pra só usar uma vez por mês. Primeiro porque não tem graça, segundo porque é feio comprar um monte de coisa e não usar, e terceiro porque quando você tem um casamento no fim de semana [como eu tenho], você já está craque pra fazer sua própria maquiagem e sair com cara de "fui no salão", o que te faz economizar a ida ao salão e assim compensa o que você gastou comprando isso tudo! aihihahia Sou um gênio, né? XD

Nenhum comentário: