quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nu rave neon

Segundo o incrível site etsy, onde você pode comprar e vender artigos feitos à mão (TODO tipo de artigo. Esse site é realmente um achado), Nu rave neon é uma super tendência do momento. Eu nunca soube muito me ligar em tendencies ou whatever, mas  acho legal ficar de olho no que está rolando e no que estão dizendo, por uma série de motives. Então, nu rave neon: voltamos a ver por aí cores flúor e aquele clima "bala colorida" tão relacionado à raves, tão 80's.  É uma cultura do anti-fashion vindo à tona, sendo redescoberta em vários aspectos: roupas, acessórios, objetos de casa, ilustrações, estampas.. De fato, tenho visto isso por aí e gostando muito. Como boa traumatizada dos anos 80 tive um certo preconceito algumas vezes que vi um flúor por aí, mas venhamos e convenhamos: bem usado, é um luxo. Dá vida, alegria e muita bossa à muita produção xoxa. Não é todo dia que resolvo me produzir do jeito que realmente gusto, mas o flúor já está na minha lista para uma próxima festinha =))


Nenhum comentário: