sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Personalizando móveis

Se tem uma coisa que eu acho incrível é estofamento de móveis. Tanto pelo fato de ser um bom recurso para renovar objetos quanto porque eu não tenho idéia de como se faz isso. Geralmente eu opto pelo "faça você mesmo", já que consigo costurar direitinho, mas estofar uma cadeira, por exemplo, é 100% fora do meu domínio. Por isso me fascina, hehehe. Ainda assim fico de olho nas idéias dos outros, esperando minha chance. Olhem essas cadeiras e essa cômoda abaixo! Fico imaginando esses móveis dando sopa numa loja de usados, velhos e feinhos, prontos para serem transformados. Delícia! Ainda não achei uma loja de usados pra chamar de minha, mas quando achar já sei o que vou fazer =)





2 comentários:

Carol disse...

Olá! Você falou do seu blog mas não deu o endereço... consegui achá-lo pelo google, dona didi! Bela iniciativa para o ano novo! Um beijo, Carol

Fefa disse...

Oi Diana!
Que fofo o seu blog! Adorei estes móveis. Você conhece o trabalho da Trisha Guild? É a cara do seu blog! Valeu pela postagem sobre a FEFAFEZ! Fiquei feliz!
Já coloquei o seu blog na minha lista de preferidos. Vou sempre passar por aqui.
Beijos da Fefa