quarta-feira, 12 de março de 2008

Gostei


Gosto muito de roupas. Nem sempre tenho tempo, paciência ou dinheiro pra me vestir como gostaria, mas de vez em quando me inspiro e dou minhas arriscadas. Gosto de uma roupa pensada, estruturada, de elementos que não estão ali só porque "saiu no automático", apesar de, do dia-a-dia, eu sair bem no automático. Adorei a roupa acima por seus vários elementos "menina decidida" e pelo caimento perfeito na mocinha de pernas finas (o que infelizmente não é meu caso).  O detalhe da manga saindo por dentro do casaco e o lenço gigante também ficaram ótimos. A correntinha saindo bem na frente foi uma inovada legal, geralmente vejo correntes saindo lateralmente para trás. Já usei muuuuito corrente, nos meus 15 anos ehheeh. Clique na foto pra ver os detalhes.



Gostei também. Tiraria a manta, mas talvez fique muy putona, rs. De qualquer forma ADORO adornos de cabeça, tomara-que-caia, meias coloridas e bolsinhas pequenas com alça de correntinha , tipo Chanel. Não é roupa pra qualquer um, não digo nem se seria pra mim (quem sabe, num dia inspirado), mas que ela arrasou, arrasou! hahaha

(foto Facehunter)

Nenhum comentário: