terça-feira, 8 de abril de 2008

Filme de segunda

Embora seja terça, lá vai o Filme de segunda:


Domingo fui assistir Sicko (ou SOS Saúde), no Laura Alvim. Não sei descrever muito bem essa experiência. Já fazia idéia do que se tratava mas mesmo assim o filme me surpreendeu muito. Achei que veria um típico documentário do Michael Moore, e até é, mas achei mais do que isso. Além de tratar de uma crise americana e do poder das grandes empresas sobre o governo e a vida das pessoas (revejam o vídeo que já indiquei!), o filme mostra a qualidade de vida em outros países de forma que fiquei impressionada. Nada que eu já não tenha ouvido falar, mas mesmo assim.. Saí do cinema querendo largar tudo e ir embora. 

Depois dessa fui pra casa de um amigo que adoro e tivemos uma super conversa. Foi ótimo pra mim. Considerei esse domingo um daqueles dias onde as coisas se encaixam e os pensamentos mudam. Pra melhor.

Nenhum comentário: