terça-feira, 8 de abril de 2008

À procura do cantinho perfeito

Socorro! Não aguento mais as péssimas cores e os terríveis acabamentos da minha cama, colcha e almofadas. Tenho uma cortina vermelha que gosto muito mas preciso rever todos os tecidos restantes do quarto, por isso estou iniciando uma grande pesquisa. Tudo seria mais fácil se o dinheiro sobrasse, mas como não é o caso, costumo pensar muito pra poder fazer tudo do jeito mais viável. O problema é que costurei eu mesma minha colcha, meus porta-travesseiros, e às pressas, ou seja: péeeessimo acabamento! Outro problema: moro num cubículo e faço tudo no meu quarto, sendo minha cama de tudo um pouco: mesa, sofá, cômodo para amigos, e até serve pra dormir. Então, não posso cobri-la com uma colcha delicada ou clarinha, pois ficará nojenta. Alguém tem sugestões? Gostei das cores abaixo e de alguns "climas" desses cômodos, com algumas restrições. Enfim, hora de trabalhar!

ps: reparem no banco de duende da penúltima foto! Jesus! ahhahahah 







Um comentário:

Unknown disse...

Sugiro uma colcha preta linda com mil almofadas coloridas. Daí você não suja a colcha facilmente e não deixa de ter muita cor no seu quarto!

Beijos