segunda-feira, 26 de maio de 2008

Wallpapers from the 70's

Minha querida amiga Juju me indicou o site Wallpapers from the 70's hoje, obrigada Juju! Impossível postar todos os papéis de parede que gostei, mesmo que só uns 5% deles eu pudesse de fato usar. Afinal, o ambiente fica super forte com eles e num apertamento de um quarto não rola. Mas visitem o site, está cheio de referências legais =) Gostei também deles montarem todo um contexto pra apresentar a estampa do papel, isso é super legal. Me lembrou o cuidado que vimos na apresentação dos Pimpopins.




3 comentários:

André Monnerat disse...

Às vezes dá pra usar numa parede só, ou num pedaço de parede mesmo...

Diana Gondim disse...

É verdade! Mas como costumam ser caros, eu apelo para os stenceis, ehehehh!

Espaço MoMe disse...

Eu amei a última cadeira, eu sei que o post é sobre papell de parede, mas o tecido é lindo. Bjs