quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Livros na madrugada


Oba, oba oba!! Semana passada comprei no site da Cosac & Naif 5 livros com 50% de desconto (o site todo estava com 50%, a minha sorte é que eu estava trabalhando e sem tempo de olhar muita coisa, então comprei livros que eu já queria mesmo... conheço gente que gastou as cuecas comprando o site todo ehehhehh), e hoje, quando cheguei em casa 1h da manhã, eles tinham chegado!! Além deles, eu hoje ainda ganhei um livro de presente! Feliz, feliz, feliz! Quanta coisa incrível pra ler!! Os nomes são:

- Guid, construção e desconstrução, de Timothy Samara
- Pensar com tipos, de Ellen Lupton
- Novos fundamentos do design, também de Ellen Lupton
- O design brasileiro antes do design, de Rafael Cardoso
- O design gráfico brasileiro da década de 60, de Chico Homem de Melo
Um aprendizado, ou o livro dos prazeres, de Clarice Lispector (esse eu ganhei de presente! adorei a surpresa, vai ser com certeza o primeiro a ser lido, afinal, presente a gente tem que dar valor!)

O-ba!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô tran-qui-lo sem cueca! Não seve pra nada! ahuahuahuahau
Os meus chegaram 2a de manhã. rapidim!