sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fotos da aula prática









Não ficaram assiiiiim uma Brastemp, mas eu gostei muito de ter ido tirar fotos com a turma de fotografia. Estava MUITO calor, muito sol, achei que ia passar mal algumas vezes, então foi difícil pensar de vez em quando. Mas algumas eu gostei tecnicamente, outras pela situação, outras pelo enquadramento que consegui dar... De qualquer forma, aqui estão algumas das fotos que eu tirei sábado passado [Praia Vermelha e "quadrado" da Urca, que é um cantinho cheio de barcos e lixo]. Eu estava a princípio muito preocupada em usar as técnicas aprendidas, mas depois comecei a ver que era muito divertido surtar nas idéias ehehehhehe. 

Um comentário:

Jzendron disse...

Eu gostei das fotos, principalmente as primeiras e a do pombo. Mas não entendo nada disso!

Beijos J