domingo, 29 de março de 2009

Lost 2009 tá fodaaaa!!

Não leia esse post se não viu o décimo episódio da quinta temporada de Lost, porque hoje eu to sem noção e só vou mandar spoiler!! ahihaihaihiaih
Sayid: m.e.d.o! Como saber o que se passa na cabeça desse cara? As vezes eu achava que ele queria sim ter uma vida calma e tranquila, mas no fundo acho mesmo que ele gosta é de fazer merda. Enfim, nesse episódio Sayid bombou e me surpreendeu. Enquete: com chapinha ou sem chapinha? iaihhiahaiihih Altos: ele merece um desconto, SÓ SE FODE com as mulheres!

Benzito mirin!!! Até simpatizo com essa criança, eles arrumaram uma com os olhos loucos iguaizinhos aos do Ben mesmo, incrível! Nessa cena, um dos poucos momentos do Ben com medo: de apanhar do próprio pai! Menino amargurou.. 

Essa foi boa! Lost sempre mostra referências de livros, mas esse mexeu comigo: eu tenho esse livro! Esse e mais dois, que completam uma série do Carlos Castaneda. Comprei no intercâmbio mas não li até hoje, acredita? Vou terminar os dois de literatura que estou lendo agora pra começar esses com certeza!

Punheta interminável, né?? Por que voltou, voltou por que?? Poooo cara, voltaram, não era pra voltarem? Nem vem! To curiosa pra ver no que vai dar, mas fica aqui o meu recalque: se eu, assim, normal, sem esse narizinho e essas sardinhas da Kate, ficasse pulando entre dois caras assim, sem nunca dizer direito o que eu quero, etc e tal, os dois já tinham sumido há muito tempo!! iahiahiaihiahi

E agora o grand finale!!! wwwwwooooowwww!! O que vai acontecer?? Não faço a mais pálida idéia!!!!! Esse final foi MUITO chocante!!! To passada!! Ainda bem que semana que vem vai ter sessão Lost na casa da Faboo. Ufa! Não quero ver esse sozinha! 

2 comentários:

taís horta disse...

Di!! Que bom que vc tb viu esse!! Passei mal com esse final, haha.. sabia que o Sayid ia fazer isso! hehe.. tipo, eu faria! ;-)
Ele só mandou mal de ter atirado uma vez, cara.. vai dar merda, duvido que o Ben mirim tenha morrido. Veremos no próximo! = )
beijos!!

Diana Gondim disse...

ihaihaihahi Tataaaa!!!! Factum!!! Também duvido que tenha morrido, Deve ser por isso que ele tortura o Sayid direto no futuro!! haaaaaaaa!!!