terça-feira, 21 de abril de 2009

Filme de recuperação




Sábado eu já conseguia enxergar e resolvi porque resolvi que tinha que levar minha mãe pra ver o novo filme do Charlie Kaufman, autor dos já aqui comentados e idolatrados Adaptação, Quero ser John Malkovich e Brilho eterno de uma mente sem lembranças [esse eu ainda não comentei aqui, mas precisa??]. "Mãe, esse cara é foda, eu amo os filmes dele, nos outros não foi ele que dirigiu, nesse ele dirige, eu to muito curiosa, a gente tem que ir!!" Lá foi minha mãe comigo, tadinha... ahihiaaaahihi Caralho, mermão!! Que porrada!!! Porradaaaaaaa!! Sinédoque nova iorque é difícil, intragável, doloroso, não classificável, atemporal, metafísico, não descritível por mim, reles mortal. Não digeri ainda, continuo pensando em certas cenas, e continuo buscando alguém pra debater esse filme comigo! Você aí, viu? Conversa comigo! hehehehehehe. Minha mãe gostou, mas está a ver navios junto comigo... 

Nenhum comentário: