sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sempre adorei aberturas

E essas então... boas lembranças =)



Nooooossa quando começava essa guitarrinha!!! E eu SEMPRE encontrava o maluquinho azul escondido hiaiahiahihaiha



Eu nem amava tanto o He-Man, mas era maneiro anyway.


Essa impressiona pela altíssima qualidade!!! E Thunder Cats era muito foda!



Puts, era muito maneira essa!!!



Por um mundo ideaaaaaaal!! ahiahiihahiahiahai meu Deus, só eu sei o quanto eu era viciada nisso!!! Chegava a bater figurinha no recreio com os meninos!



Eu também gostava de coisas de menina, tá?? Sailor Moon... outro vício do passado.



Eu amaaaaava Macross!! Chorei no último episódio, quando o poder da música [sim, da música!!] foi o que matou todos os inimigos ihaihaihaiha Maaaacroooooosssss



ahiahiahiahia caralho Shurato era muito tosco!!!! Mas eu me amarrava ihahiaihaih O poder de Shuuuuuuraaaaaaaa



Passei 6 anos acompanhando esse desenho, assisti TODOS os episódios. Amo e respeito Dragon Ball ihaiaihhiaihih Ah sim: jogar DBZ no PSII foi uma das maiores emoções da minha vida!!

Um comentário:

Paulo Monnerat disse...

Acho que desses o que me marcou mais a infância foi Duck Tales! Putz, passava no programa do Bozo! Do Bozo!

: ***