quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais fotos legais pra inspirar o fim de semana

Às vezes eu enlouqueço comigo mesma pela quantidade exorbitante de coisas que eu gosto. É música, roupa, comida, cultura, curiosidades gerais, design... tanta coisa que me inspira, me nutre, me faz querer viver e engolir tudo, tudo. Fora o fato de eu ser aberta a mais de um estilo de vestir, o que amplia meus gostos e me faz "gastar mais tempo" com roupa. De vez em quando eu queria ser menos, ser menor, gostar de novela e da música da moda. Ter umas três bandas preferidas só, não ligar pro que acontece por aí.. Me vestir todo dia do mesmo jeito, com um único estilo, pra nem ter que pensar em nada. Seria tão mais fácil, seria tão mais barato, seria tão... arrrghh!!! Não! Não!! aihahiihahaihi Nãaaaao! 

Prefiro morrer entupida a morrer vazia.














2 comentários:

Mariangela disse...

hola!!!como estas???
i love so muchhh these styles =) great
where do you found these pics???

Paulo Monnerat disse...

que pasa hermosa!

To achando muito curioso seus posts sobre roupas que você vê e curte por aí...! Acho até que faltou no seu horóscopo lá sobre as previsões para o seu futuro: "roupas leves, centropeito e óculos grandes passarão pela sua vida. Esteja preparada para estampas fofas e linhas simples que poderão trazer paz de espírito e novas oportunidades tanto no trabalho quanto em tempos de lazer"