quinta-feira, 30 de abril de 2009

Maria Bonitinha


Ontem um amigo do trabalho veio me mostrar o papel de seda que embrulha os presentes da Maria Bonitinha, a marca infantil da Maria Bonita Extra. Nem preciso falar das roupas, que são incríveis, mas realmente amei os desenhinhos do papel de seda. O traço é uma gracinha, simples, e o resultado ficou muito fofo. Scanneei pra vocês verem. Fiquei muito contente também com a delicadeza do meu amigo, que sabe que eu gosto dessas coisas e me trouxe todo bonitinho pra eu ver. Hoje estou muito de bem com a vida. Hoje estou me sentindo plena, com aquele feeling gostoso de que coisas boas atraem coisas boas e que eu ando tão boa que as coisas ruins tentam vir mas eu mando um Jedi nelas e puf! ahhahahahaha. E amanhã é feriado! Como ainda não fui requisitada para trabalhar amanhã, continuo de bom humor =)

Nenhum comentário: