quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ai ai, Captain!!

Woooooowwwww pára tudo!! Assim mesmo, na antiga ortografia!!! O que é o novo Star Trek?? My dooooog!!!
Acabo de chegar do cinema e continuo pasma! Inicio aqui a campanha oficial J.J. Abrams, marry me!!! Sou fã do cara há anos por causa de Lost, fiquei pasma com Cloverfield, adorei o piloto de Fringe [que ainda não acompanho, to esperando Lost acabar pra emburacar] e agora Star Trek. J.J., I'm single, marry me! I'm fun! You won't regret! Foda foda foda foda!!!! Adoro ser nerd!! hahahaha!! Enfim, eu não vi a série original [uala uala, não vi, oras!!], então estou livre dos preciosismos e comparações, e pude aproveitar o deleite de ver esse filmasso virgem, ui! Tudo bem, eu tenho uma vaga noção dos personagens pelo clássico em si, mas não conhecia a história. Gostei da história, gostei dos efeitos, da direção [marry meeeeeee], do figurino [puts, muito!], da trilha sonora, do ritmo do filme [não para não para não para não! não dá tempo de cansar, e no final não é nem comprido como Watchmen], de tudo!! Um pouco confuso no final a questão [ó lá, não leia se não viu!] dos encontros entre passado e futuro de uma mesma pessoa, mas eu engoli bem. Adoro as questões físicas de tempo/espaço [será o espaço então que está se mexendo? quero um físico agora!]. Enfim, ficção e viagens a parte, eu sou nerd e me amarro. Maaaaas como nerd observadora e curiosa, tenho minhas considerações:
- Zachary Quinto, que faz Spock, é o mesmo ator que faz o Sylar de Heroes. Eu já achava ele parecido com o Rivers Cuomo, do Weezer, antes, e continuo achando. Então de vez em quando eu achava que o Spock ia cantar Buddy Holly no meio do tiroteio. Saca? Bizarro...
- John Sho, que faz Hikari Sulu, é o cara que fez Uma madrugada muito louca, o filme de maconheiro mais tosco que eu já vi. Passei o filme todo tentando lembrar de onde eu conhecia a cara dele e só lembrei agora, mas morri de rir. De um filme de maconheiro tosco pra Star Trek. Tem gente que cresce na carreira, né? hiaihahiaiah
- Eu PRECISO fazer pra mim uma roupinha vermelhinha daquela. Mas assim... preciso!!


comparando: galera original com atores do novo filme.

a equipe original.

J.J., meu futuro marido [tem que ser logo, ele tá ficando velho pra mim!]

a nova equipe.

ahhhh vai! pelo amor de Deus! não são IGUAIS????

Um comentário:

Anônimo disse...

na foto da equipe original tem um intruso!!!

;)

bjs

johanna.