sábado, 2 de maio de 2009

Mimos de menina

Eu sou uma mocinha vaidosa. Não era quando era nova, passei a ser de uns anos pra cá. Tirando gostar de moda, me interessar por vestuário e por roupinhas, há também os cuidados caseiros que eu gosto de ter. Não frequento salões [corto o cabelo a cada mês e meio e só], faço minhas unhas em casa, mas não dispenso os cuidados básicos femininos [e os extras, rs, quando estou com vontade]. Acho que toda menina sabe o prazer que dá se cuidar, ficar bonita, com a pele macia e os cabelos sedosos e brilhantes. Uhh la la. haiahihiaih. A verdade é que às vezes passo um tempo sem fazer muito nada disso, mas ultimamente estou super girlie. Daí fui passear na loja da Granado essa semana e já viu... Eis os ítens que comprei:


Gloss Suave: Fórmula rica em vitamina E e óleo de framboesa com propriedade hidratante. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los proporcionando brilho. 
Minha opinião: gostei. Não é muito melequento e realmente deixa a boca hidratada. Comprei o de menta, parece que to mastigando um Trident iahihahiah. Só achei meio grande, então não fico levando ele na bolsa, fica em casa mesmo...



Esfoliante corporal: Sua base natural de açúcar, promove uma esfoliação corporal, eliminado as células mortas, sem ressecar a pele devido a propriedade hidratante da manteiga de cupuaçú e do óleo de castanha do Brasil. Com fragrância de castanha do Brasil. 
Minha opinião: gente, que produto é esse? Juro, efeito imediato! Me senti saindo dum spa ahihiaiahiaih. A pele fica maravilhosa, o cheiro é delicioso [adoro cheiro de castanha] e dá também pra usar nos pés quando estiver fazendo a unha. Super recomendo.


Cera nutritiva para unhas e cutículas: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Minha opinião: bom pra usar quando você tirou o esmalte mas ainda não fez a unha. Tira aquela "brancura" feia de unha não feita e realmente deixa a cutícula macia, ao invés de craqueladinha. E tem cheiro de perfume francês, sério, é muito cheiroso esse negócio!



Óleo suavizante corporal de Calêndula: Nota floral e calmante.
Ideal para uso diário após o banho ou na hidratação e massagem corporal.
Rico em óleo de oliva e vitamina E, não possui corantes. Contém alto teor de óleos essenciais o que facilita a rápida absorção pela pele.
Flor de origem egípcia e mediterrânea onde se acreditava no se poder de rejuvenescimento.
Seu extrato possui propriedades calmante e purificante.
Fragrância - Floral amadeirado. Notas - Saída: notas aldeícas, doce de laranja, melão, iris. Corpo: jasmin, cumarina, muguet, rosa. Fundo: ylang, cedro, musk, musgo de carvalho.
Minha opinião: gostosão, ahihiaihaih. Não recomendo usar em dias quentes, deixa a pele meio escorregadia. Mas é bem cheiroso e hidrata muito. E ainda serve pra fazer massagem, huuuuuummmmm.

É isso, meninas! Sempre é bom trocar informações sobre beleza XD
Meninos, não se assustem ou se enganem: mesmo que vocês achem que suas namoradas/amigas/irmãs não perdem tempo com essas coisas, acreditem: perdem sim, mas não na sua frente! ihahiaihaiaihi

Um comentário:

Carol disse...

Adorei, Di!
Eu superperco tempo com produtinhos de beleza, apesar de andar um pouco preguiçosa. Mas estou sempre cheirosa :)
Beijocas!