sábado, 13 de junho de 2009

Jan Svankmajer - Passionate Dialogue

Essa semana duas amigas que eu amo muito começaram a namorar. Estou muito feliz por elas e pelos mocinhos maravilhosos que elas estão namorando, amo muito os 4! É muito bom ver dois relacionamentos muito legais começando assim tão próximos, com pessoas tão próximas e que eu gosto tanto. Me fez pensar nesse vídeo que eu tanto gosto, esse vídeo tão foda. Como é maravilhoso se sentir assim, se entregar, se perder e não saber quem você é! Porém, ah, porém, como é perigoso deixar problemas crescerem, esconder desavenças com peneiras, não dialogar. Meninas e meninos, sejam inteligentes: mantenham suas cabeças organizadas para aproveitarem ao máximo a primeira metade desse vídeo e nunca chegarem ao final dele, afinal, estamos aqui pra sermos felizes!

Ah, sim: foi MUITO difícil achar esse vídeo com o som original, assistam com carinho, ele é muito importante pra mim!


Nenhum comentário: