segunda-feira, 20 de julho de 2009

Agradecimentos ao Pai Sérgio

Meu escritório é um lugar engraçado, tem de tudo: gente da minha idade, gente mais velha, gente de outras cidades [como eu], gente que mora perto ou longe. Temos aqui um "boy" que leva e traz coisas, compra nosso lanche [rs] e fala besteira o dia todo: o Sergio. Ele é um sr. de mais ou menos 60 anos muito simples, de hábitos simples e gosto que vai de Luis Armstrong a mocotó com pata de boi no fim de semana. Apesar de sermos absurdamente diferentes, eu adoro o Sergio, porque ele é um homem bom, que gosta de ajudar os outros e me rende muitas risadas [algumas pelo nível de bizarrice que ele consegue ter]. Anyway, Sergio compra um jornal de R$0,50 que só tem baixaria e notícia bomba, geralmente acompanhado por uma mulher de biquini na frente e chamadas sensacionalistas. Essa semana ele veio me mostrar uma nota no jornal de agradecimento a um cara chamado Pai Sérgio [sei lá se o cara é curandeiro, macumbeiro, pai de santo, sei lá!] que me fez rolar no chão de tanto rir!! Espero que dê pra ler aqui embaixo, o Photoboot não tem um foco muito bom. Destaque para a "Calcinha consagrada [após compra seu amor ficou louco de desejo por você]". Sergio disse pra eu comprar. ihaihaiahiahi Meu Deus, eu acho que sou definitivamente pára-raio de maluco!

Um comentário:

André Monnerat disse...

Hahahahaha, sensacional!