sábado, 18 de julho de 2009

Meu estilo de decoração

Fiz um teste do site da revista Casa e Jardim para saber qual é o meu estilo pessoal de decoração. Você ia vendo fotos de vários ambientes e escolhendo os que gostava mais. Nem sempre eu encontrava uma opção que fosse mesmo a minha cara, mas ia marcando o que gostava mais. Até que me identifiquei com o resultado do teste, embora continue na mesma: no fim das contas, gosto de tanta coisa que não tem mesmo muita definição, rs. Essa lua em Gêmeos me mata...

Meu estilo é Retrô/Pop:
O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó.
 
Quer me conquistar? Me leve a um brechó! ahahhahaha

Um comentário:

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

eu sou muderrrno detalhe q num tem nada muderrrno na minha casa

tem funcional uhahuahua

Limpo, clean e com poucas peças. Assim é o seu ambiente preferido. Você preza objetos finos e muito bem-acabados – se possível com design assinado –, além de um mobiliário com linhas retas e tecidos tecnológicos. Minimalismo é a sua palavra de ordem. Feira de Móveis de Milão? Sabe tudo sobre o evento e é capaz de já ter dado o ar da graça por lá alguma vez. Prefere cor nos detalhes a uma parede roxa. Preza muito o espaço livre e um bom respiro entre os móveis, por isso escolhe a dedo poucas e boas peças. Casa ninho não é para você. Acredita que recordações de viagens e fotos da família devem ter um espaço especial não na decoração, mas organizadas dentro do armário.