quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ela dá pra idiotas

Mr. Filipote só me manda link legal. Hoje ele me passou o blog Eu dou pra idiotas [placa provisória], que é absolutamente o máximo! Pati é uma mocinha na casa dos 20 que escreve de uma forma muito maneira suas experiências com homens e conclui que eles são, em sua maioria, idiotas, mas que ainda assim nos divertem muito! Pati, você é uma gênia! O blog começou em Janeiro e já tem muitos posts por dia, eu mesma passarei a comentar [já que, afinal, estou na mesma situação que ela!].

Afinal, a placa é provisória porque iremos encontrar um namorado em algum momento, fato. E ele definitivamente não será um idiota =)

Alguns trechos do blog pra você ficar com água na boca:

"Que saco. Por que os caras de quem eu gosto moram tão longe e por que os caras que me querem não me merecem? Pra isso eu tenho uma boa teoria: todo mundo que interessa não nasce aqui. Ou se muda daqui. Ou, melhor: eu só conheço as pessoas que interessam quando elas não moram mais em Beagá. Pronto. Há duas soluções óbvias pra isso: me mudar também ou dar um jeito de conhecer os forasteiros que caem de paraquedas na roça grande. Estou trabalhado nisso."

"Já que dificilmente você vai encontrar um cara ao mesmo tempo inteligente/culto, legal/divertido e bonito/gostoso, o que fazer? Pegar o gostosinho gente boa ou o espertinho engraçado? Difícil, né? O negócio nem é escolher entre eles, afinal qualquer um com essas qualidades pode render um bom relacionamento. O problema principal é: como saber se alguém melhor não vai aparecer??? Ou seja: devo eu ficar contente com esse sujeito e engatar algo mais sério – por “algo mais sério” entenda que você não tá começando algo já pensando em terminar – ou devo deixar esse passar e esperar o próximo, que pode ser melhor?"

Nenhum comentário: