sexta-feira, 17 de julho de 2009

Manual do cafajeste


Lendo o Eu dou pra idiotas descobri o blog Manual do cafajeste. Tipo, hoje. Minha vida mudou! Estou esperando respostas de clientes para seguir com trabalhos, então digamos que estou de bobeira por um tempo. Passei a manhã consumindo vorazmente os textos do auto nomeado Cafa, mocinho solteiro até há pouco tempo [até o Cafa achou sua namorada, rs], e aprendendo MUITO. O blog existe desde 2007 e tem uma média de 180 comentários por post [incrível!]. Cafa escreve para mulheres sobre o que os homens pensam, do que eles gostam e de como as coisas funcionam na cabeça masculina. Um manual e tanto! Dá dicas de presentes, do que fazer e do que não fazer, algo assim, precioso! Muito bom também constatar o quanto eu sou saudável e inteligente, visto o meu nível de compreensão das coisas e meu jeito de pensar. Tenho amigos com quem posso conversar, mas ter um blog com muitos textos voltados só pra esse assunto pra ler é um presente! Passa! Alguns trechos, só pra exemplificar, mas no geral os textos são grandes e é preciso contextualiza-los:

"Quando comecei a escrever este blog minha intenção nunca foi ser o dono da verdade. As dicas, sugestões e experiências que eu relato são todas baseadas nas experiências que eu vivi ou que ouvi dos meus amigos. Logo, tudo que está aqui não é invenção muito menos escrito por alguém que não tem conhecimento de causa. O que pode acontecer invariavelmente é uma mulher de 45 anos ou uma garota de 17 anos não se identificar com alguns dos posts por que são experiências de um cara com 24 anos."

"Na relação quem coloca o freio é a mulher, se deixar o homem assumir o comando, ele vai querer comer o seu fio-o-fó na primeira vez que se encontrarem. Homem adora caçar, conquistar e correr atrás da presa (desculpem a analogia tosca). Se ela não oferece resistência, muitas vezes ele come e vai embora. Agora se ela corre, se esconde, aparece, brinca, etc o negócio fica divertido e ao invés de começar pelo ápice e acabar,  vai começando morno e esquentando com um prazo maior pra acabar, e se acabar, pois  as vezes quando o cara se dá conta, ele também estará envolvido."

"Já dei essa dica uma vez aqui e volto a repetir, se o cara te deu um pé, suma! Viva a sua vida independentemente se ainda é apaixonada por ele. Se o homem realmente gosta, ele precisa sentir falta da mulher pra ele se ligar. Agora se todo dia a mulher manda e-mail, mensagem, telefona, manda recadinho por amigos, fuça Orkut, etc, etc só vai cansar o cara mais ainda e afastá-lo."

Nenhum comentário: