quinta-feira, 23 de julho de 2009

Kung Pow

Há anos atrás eu assistia pelo menos duas vezes por semana com meu ex o filme muito tosco Kung Pow: Enter the fist. Choráaaaaavamos de rir vendo repetidas vezes as cenas mais surreais desse filme [acho que é chinês] que foi redublado por cima em inglês e é mongolísticamente engraçado. De vez em quando até hoje eu to fazendo alguma coisa e me lembro de uma cena, surreal. Também porque muitas brincadeiras que eu faço até hoje vieram desse filme. Terminei minhas tarefas de hoje no trabalho e sobrou tempo, então resolvi relembrar umas cenas e me diverti muito. Na verdade achei poucas cenas no Youtube e me deu mesmo foi vontade de ver o filme todo. Coloco aqui dois vídeos, um com flashes do filme e outro com o trailer, pra te dar uma idéia. É muito mongol, mas vale a pena baixar se você gosta de besteirada. Ah, em 2010 deve sair o segundo, mas não acho que vai superar esse pra mim, afinal vai ser difícil eu assistir tantas vezes quanto o primeiro.

Chosen One!!.............................I'm coming!!




Nenhum comentário: