quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não me arrependo de nada

[leia esse post ouvindo a música abaixo]


Ontem foi aniversário do Filipote e nos reunimos no Puebla, na Cobal do Humaitá. Pra mim, foi uma noite muito especial. Primeiro, porque era aniversário do meu amigo querido, um mocinho que eu conheço há tantos anos e que não cansa de me surpreender pra melhor, se mostrar um puta amigo e um puta homem [puta homem é engraçado]. Depois, porque ali estavam reunidas algumas pessoas muito importantes pra mim, que eu realmente amo muito e que me fazem muito bem. Terceiro, porque o Puebla em si é um lugar especial pra mim [aprendi a beber lá, rs, e ia direto com amigos da faculdade. Foi uma época muito legal e guardo muito carinho pelo lugar], e estar lá com gente que eu gosto é sempre muito bom. E por fim, porque eu estava muito muito bem. Há um bom tempo atrás eu fiz um post muito amargurado, falando das coisas que estavam mudando na minha vida e de como eu estava meio confusa. Ontem eu senti o ciclo se fechando. Estou livre, estou ótima, estou feliz com a minha vida, meus amigos, meu retiro [que me ajudou a limpar tudo de ruim que tinha sobrado na cabeça], tudo. Ainda não me mudei, mas sei que vou conseguir em breve. Estou muito feliz, muito plena, e não tenho sequer um arrependimento de nada. Quando errei, foi por falta de experiência. Os que me fizeram mal não deixaram mágoas em mim [não sinto raiva de ninguém, apenas quero distância de alguns]. Estou nova em folha. E só pra finalizar com a tradução da música abaixo, quero frisar: a estrofe final, pra mim, está falando de mim mesma. Estou comigo mesma, e muito feliz =)

Não, Eu Não Lamento Nada 
não, nada de nada 
não, eu não lamento nada 
nem o bem que me fez 
nem a dor, tudo isso me é indiferente

não, nada de nada 
não, eu não lamento nada 
está pago, varrido, esquecido 
eu me lixo para o passado 

com minhas recordações 
eu acendi o fogo 
minhas aflições, meus prazeres 
eu não preciso mais deles 

varridos meus amores 
com seus tremores 
varridos para sempre]
Eu recomeço do zero 

Não, Eu Não Lamento Nada 
não, nada de nada 
não, eu não lamento nada 
nem o bem que me fez 
nem a dor, tudo isso me é indiferente

não, nada de nada 
não, eu não lamento nada 
porque minha vida, minhas alegrias 
para hoje 
começam com você

Nenhum comentário: