domingo, 30 de agosto de 2009

Annie Hall

Rá, agora é oficial!! Estou me mudando no próximo sábado. Passei o dia às voltas com caixas, limpeza da casa, arrumação... Nessa encontrei meu cd com o filme Annie Hall, do Woody, que julguei estar perdido [junto com várias coisas que também achava que tinha perdido, rs.. bagunça é foda, lutarei contra a bagunça diariamente na casa nova]. Anyway, Annie Hall é um filme muito lindo do Woody, lindo mesmo. Fala de amor, de convivência, tem personagens muito bem construídos e uma história simples e muito cativante. Não lembro se falei dele aqui na época que assisti, acho que não. Também porque foi meio traumático, eu tava vendo o filme amarradona e era interrompida por motivos babacas, fiquei altamente irritada e mal vi o final [ou seja, não lembro direito do final, por isso fiquei feliz em achar, vou ver de novo]. De qualquer forma me deu muita vontade de rever uma cena e lá fui eu no Youtube. Amo Youtube. Amo Woody. Amo essa cena. Pra mim, ela representa o que há de mais legal num casal: a insanidade dentro de 4 paredes, as piadas engraçadas e os momentos felizes que um casal pode ter junto e talvez nem perceba.... Grande Woody:



Nenhum comentário: