quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capricha no make!



Ultimamente tenho recebido tantas dicas, tantos links, tanta foto, tanta coisa, meu cérebro tá dando pane. Entre ler coisas inteligentes, interessantes, novidades, coisas do lar, notícias, etc, de vez em quando eu gosto mesmo é de parar tudo e ler sobre maquiagem, hidratação dos cabelos e cuidados com a pele, rs. Não dá pra ser inteligente e interessante o tempo todo, é  necessário ficar bonita também! hiahiahiahi

Numa dessas eu cheguei ao blog sobre maquiagem da revista Capricho, o Capricha no make. Tirando o fato de ser um site para adolescentes [looks para ir à escola a-ca-bam com a minha auto estima, mas tudo bem] o blog é meeeeeega completo, muito legal MESMO! Ensina como comprar os produtos certos, que pinceis usar, mostra looks de artistas e ensina a fazer, sério mesmo, é muito bacana. O que eu mais gostei é que como a revista é voltada pra garotas moderninhas eu acabo encontrando as coisas que eu gosto, porque nas revistas femininas mais adultas todo mundo usa look escritório ou aquele "look fatal da novela" que me dá embrulho. Enfim, eu amei, em casa vou olhar tudinho. Mas pelo pouco que olhei já vi que virei fã.

Nenhum comentário: