quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nem tudo que eu posto eu usaria, mas tudo o que eu usaria eu posto

Ontem eu tava conversando com a Ju sobre como os novos posts do Decor8 estavam legais e ela disse "Di, eu não gosto de quase nada nesse site, é tudo muito rococó! Mas é um fato: ele é a sua cara!". Eu adorei ouvir isso. Adorei que o Decor8 seja a minha cara, porque é mesmo, e adorei uma das amigas que mais tem a ver comigo não ter nada a ver com a decoração que eu quero ter na minha casa, rs. Adoro tudo! To de bom humor, ué.

De qualquer forma, que fique claro: nem tudo que eu posto eu usaria, mas tudo o que eu usaria eu posto. Tem coisas que eu acho legais mas não combinam comigo, mas geram boas ideias [olha a nova ortografia! to tentando!] então eu posto. Enfim, o Decor8 é sim um dos meus blogs preferidos e eu to sim cheia de planos pra minha casa nova. Uhu!



















Um comentário:

Oficina de Acervos disse...

Incrivel, seu blog!
´Parabéns!
bjs