sábado, 26 de setembro de 2009

The Big Lebowski

Aqui estou eu de volta!! Sei que o blog anda lento mas eu estava sem internet na casa nova, sem tempo e, no fundo, sem nada novo pra postar. Mas agora estou retomando, embora semana que vem eu vá viajar e passarei mais uns dias sem postar..

Bom, a casa nova está incrível e eu já estreei meu cantinho de filmes, assistindo The Big Lebowski, dos irmãos Coen, na última quinta feira. Que filme!! Acho que uma das melhores comédias que eu já vi na vida, era impossível parar de rir! Não sei o que os diretores conseguiram fazer com as cenas, elas eram a princípio banais mas com uma cor, ou profundidade, ou sei lá, que dava um efeito lisérgico ao filme, aliado a um roteiro fantástico e atuações de tirar o chapéu. Resumindo, um filme absurdamente bom, com um humor sagaz, perspicaz e surreal, do jeito que eu gosto. Mas ele foi além do que eu gosto, além de tudo o que eu esperava [ouvia dizer que o filme era bom, mas a gente nunca sabe]. É bom mesmo. Se você é inteligente e gosta de rir, alugue esse filme. Strike!



Nenhum comentário: