terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estou de volta!!!


Cheguei ontem meia noite da Argentina, depois de uma semaninha por lá. Queeeeee viagem! Gente, amei! Pra quem não sabia, eu passei 3 dias em Buenos Aires com uma amiga e depois fomos juntas pra Mar del Plata pro Trimarchi Design Gráfico, um congresso sobre design que estava em sua oitava edição. Minhas próximas postagens serão sobre essa experiência e sobre o que vi de legal nessa semana que, para mim, durou um mês. Espero que gostem!

A primeira coisa que me marcou na viagem começou cedo: ainda no avião, chegando em Buenos Aires, fiquei vidrada na vista aérea noturna da cidade. Que luzes! A cidade é tão organizada, as luzes se condensavam em blocos uniformes, cortadas as vezes por luzes mais fortes [de avenidas, por exemplo, que eram bem compridas e formavam um desenho muito lindo]. Eu estava tão feliz!! Ju e eu ficamos maravilhadas e num certo estado de transe... Nossa viagem estava começando bem!! Ah sim, outra coisa que me impressionou sobre as luzes: todas tinham o mesmo tom de amarelo com toques de azul claro. Nenhum vermelho, nenhum branco, nenhum tom além desses. Isso deixava o conjunto ainda mais harmônico. Lindo.

2 comentários:

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

que bom q voltaste. joga tudo pro computador e vamos fazer a dança dos bytes!

ya!

Unknown disse...

a melhor visao que ja tive de dentro de um aviao, facto! to amando lembrar da trip atraves da tua descricao nesse blog que ooderia ser rebatizado de no te angusties, o caderno virtual. juquinha quer voltarr