segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Freya art and design





Descobri o trabalho da Freya numa rápida passada no querido Decor8 [que não olho há tristes semanas]. Achei fofo. Já vi outras coisas parecidas, mas é fofo.

Ontem dormi minha primeira noite na casa nova. Dá pra acreditar? Juju já conheceu, hoje talvez a Faboo passe lá e mais tarde meu primo querido. Estou muito feliz. Mal posso descrever. Hoje no almoço paguei o pessoal que pintou de branco meu apê antigo, amanhã as 10h terei a vistoria da imobiliária pra poder devolvê-lo, depois de amanhã vou na imobiliária entregar meu contrato novo. Ainda falta transferir luz e gás pro endereço novo, falta terminar de prestar contas da obra, falta arrumar um fogão e uma cama, falta fazer capas pros sofás, faltam cadeiras na sala. Mas já está muito perfeito como está. Ah sim, também falta cortina no box. Mas quem liga pra uma aguinha caindo no chão do banheiro quando se tem uma casa inteira novinha pra aproveitar? =))

Um comentário:

Rita Araújo disse...

Uma grande conquista, parabéns!