sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Juju e seus presentinhos

Minha Juju voltou daZoropa com seus famosos presentinhos, amo amo amo! Além de me dar coisas lindinhas e me emprestar par de meias limpas pra eu parar de ser mendiga [gente, sério, to morando na casa da Ju -- oh, as Julianas da minha vida! -- há uma semana, minhas coisas estão encaixotadas, quase não tenho roupas limpas e cheguei ao cúmulo de aproveitar o mesmo par de meias duas ou três vezes, um horror!], além de me dar cama, banho e comida. Jujuuuu!!

Bom, to cheia de trabalho então serei breve! Ganhei:


Hanuta: Um biscoito com chocolate e avelã alemão muito muito gostoso. Ganhei dois, já tracei um, rs.



Chicletes de menta: Olha que legal essa embalagem! Tentei resistir pra tirar a foto com todos, mas podem ver que não resisti e comi um... Amei.


Prendedores de roupa em forma de passarinho: cereja do bolo!! Presente pra minha casinha nova, uhuuuu!!! Infelizmente não vou usar pra prender roupas, ninguém ia ver!! Devo usar no escritório pra prender papéis.. ainda vou decidir! Lindo, não?? 

Juju, te amo muito! Como é bom ter você por perto, florzinha... nhom! E gente, não reparem na minha cara de cansada nem no cabelo horroroso, por favor! To exausta...

2 comentários:

Rita Araújo disse...

Deu água na boca esse biscoito de chocolate! Como os caras têm criatividade, né?

Beijocas!

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....