quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Alerta Pachuca





Meus comentários sobre a viagem não vão seguir uma ordem cronológica porque pra isso eu tinha que estar com tudo aqui [fotos, vídeos, etc, no trabalho... não rola]. Então vou postando o que lembrar, na ordem que der.

Uma coisa que me marcou muito foi minha ida ao show da banda Alerta Pachuca. No nosso último dia em Buenos encontrei numa loja em Palermo a Cassia, minha amiga da faculdade. Parecíamos duas galinhas loucas gritando na loja de tanta emoção, e ainda descobrimos que íamos pro congresso no mesmo ônibus [me sinto no Show de Truman]. Cassia estava hospedada na casa de um argentino, que deu uma super dica: naquela noite ia ter o show de uma bandinha legal. Eu e Ju nos viramos e fomos de noite pra ter uma super surpresa: o local [La Castorera] era pequeno, gostosinho, frequentado por argentinos bacanas [FORA lugares de gringo!!] e servia pipoca pra todo mundo [não comemos com medo da influenza ihahiahahia]. O Alerta Pachuca está fazendo temporada no local, cada semana com uma banda de abertura. Vimos primeiro a QuedaLuz, que era bacana mas nada genial. Sentamos no chão e vimos a banda de frente, no nosso nível. Estávamos muito felizes, amamos showzinho e tava muito bom. Mas quando começou o Alerta... ca-ra-lho! Mega bandinha maneira!! Eu e Ju parecíamos sopradas pelo anjinho que paralisa sua cara, não parávamos de rir. Todos tocavam mega amarradões, o ritmo latino hiper me agrada e ainda tinha um tecladista gatíssimo ahiiaihaihaih. Comprei um cd, tomei duas cervezas tiradas [= chopp], felicitei os músicos no final e ainda ganhei o set list [groupie de merda haiihaihai]. As fotos aqui não são as minhas, só postei pra dar um clima. Num outro post mostro as que tirei. Agora ouça aqui:











Um comentário:

André Monnerat disse...

Baixei o disco, tô ouvindo. Legal, hein!