terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amanda Wachob

Descobri há um tempo a tatuadora Amanda Wachob através da lista de Diário Gráfico que participo e ga-mei. Faz tempo que penso em me tatuar, mas mudo de ideia constantemente, em todos os sentidos: o que vou tatuar, como, cores ou pb, o local.... Esse é o problema de ser múltipla demais, às vezes [mais precisamente nessas horas] eu queria só gostar de 1/10 do que eu gosto, mas enfim.. Dias iluminados surgem quando você conhece o trabalho de gente como Amanda. Queeeeeeequeéisso??? Que cores, que acabamento, que site bem feito, que temática! Pa-ra-béns! Fiquei especialmente encantada com os passarinhos e os chicaninhos tocando música, essas duas imagens foram pro meu banco "tattoo" de dados, fato. Descobri que Amanda tatua no estúdio Dare Devil Tattoo, em NYC, onde há mais trabalhos legais pra olhar. Mas isso fica pra próxima pesquisa.. 

































2 comentários:

Juliana Z. disse...

Gamei!!! Vamos juntas??? Que arte incrível, aquelas pinceladas... depois a delicadeza, o acabamento! Putz! Lindo, lindo, lindo!
Meta para 2010: economizar horrores para custear a ida a NY e a tatoo. Pelo menos tenho uma amiga morando lá! =)

Unknown disse...

Olá, recém-descobrí esta tatuadora e estou fascinada. estou também, claro, desesperada por causa do custo que seria custear a passagem e hospedagem em NY. Ela cobra 300 dolares a hora. Fiquei pensando ... será que existe algum tatuador brasileiro que domine esta técnica? estou na busca.... se não encontrar vou também fazer uma poupança para NY!