sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje eu acordei e pedi luz

Hoje a Lu me mandou por email esse vídeo da atriz Carolinie Figueiredo [ao que parece, ela faz Malhação, eu nunca vi na vida mas também...] "surtando" sozinha. No começo morri de vergonha alheia, mas continuei vendo pra prestigiar a Lu. E sabe que eu gostei? É isso aí, Carolinie! Surta mesmo, surta sozinha, e, o melhor, tenha a pachorra de se filmar e postar um vídeo desse. E sabe por quê? Porque eu surto sozinha assim na minha casa, na frente de ninguém, e adoro. Adoro esses dias de insight, de decisão, de falar sozinha e decidir tomar um rumo, e ser positiva e acreditar. Surtar deve ser o segredo das pessoas que fazem as coisas por si mesmas e pelos outros. As pessoas "normais", que nunca surtam desse jeito e nem pensam nisso, geralmente não são as que mais fazem diferença. Sempre achei isso, e acho que a Carolinie também. E você?


Nenhum comentário: