domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lady Gaga maluquinha

Eu devo mesmo ser maluquinha, mudo de ideia constantemente sobre certas coisas. Primeiro eu não ligava pra Lady Gaga, depois eu achei legal, aí eu comecei a achar tosco e até deletei o post que eu fiz dela, mas depois voltei a achar interessante.. A verdade é que a gente nunca sabe muito bem se a pessoa tem alguma coisa espontânea no que tá fazendo ou se é tudo realmente só marketing, mas e daí? Quando toca Lady Gaga eu e minhas amigas dançamos, a gente se diverte. Eu adoro ver as roupas malucas dela e gosto do jeito que ela curte ficar horrorosa. Eu vi uma entrevista dela que achei bem legal, ela é fofa. Se você reparar na sequência de clipes dela de Poker Face até o mais recente, Bad Romance, vai ver que ela ta cada vez mais solta, mas "pertubada", por mais que isso faça parte da jogada. Eu curto. E volto com ela aqui pro blog. Me deu vontade. A favor das dançadinhas de menina!





Nenhum comentário: