sábado, 19 de junho de 2010

De volta ao The Sartorialist

Fazia séculos que eu não entrava no Sartorialist. Depois de anos seguindo diariamente, dei uma enjoada. Entrei hoje e gostei bastante, deu pra dar uma descansada e voltei com vontade, rs. Vi várias fotos legais e algumas fotos vintage que ele postou da própria família, coisa incrível. Tem até uma foto dele criancinha com a mãe na década de 70, e foto da avó em lua de mel em 50 e pouco. Incrível que ele tenha fotos coloridas tão boas, Europa é outra coisa. Minha mãe tem poucas fotos e a maioria preto e branco... Bom, sinto algumas tendências rolando, que já tinha visto em outros lugares, mas o mais legal mesmo é olhar, olhar, e ter idéias pra usar com suas próprias roupas. Tenho comprado pouca coisa e quando compro são coisas que sei que valem a pena, ou algumas roupinhas novas pra trabalhar. Adquiri alguns acessórios legais também, que dão um up no visual, mas pouca coisa. Temos que aprender a comprar menos e reinventar mais com o que temos. Comprar por comprar não tá com nada =)

Ah, e quem me dera ter cabelão pra fazer esse coque ninho de passarinho no topo da cabeça... adoro! hehehe!















Um comentário:

Myrian Oliveira disse...

Olá Didi , encontrei este blog no inicio de uma ronda por Harry Potter , eu sei que já faz tempo que as pessoas postam sobre ele, porque o seu post era de 2009, mas aa, agora que eu encontrei os livros maravilhosos da Saga na biblioteca da escola, me empolguei , tou no segundo , Harry Potter e a câmara Secreta, e tou amando , quer, dizer , acabei de ler ele pela manhã, e tou ansiosa por segunda-feira para pegar o terceiro. gostaria de baixar o filme pela internet, apesar de nem ser regular, mas nem consegui mesmo, porque eu sou podre, e pobre , hihi , e não tenho grana para alugar. Nossa, encontrei vários blogs, mas esses , deu vontade de ficar, ler , ler , ler , ler e não parar de ...

LER ;]

beijos , espero que você note o meu comentário , porque adoro conversar com pessoas intelectuais :D