quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tutoriais de maquiagem

É aquela coisa... você pode gastar uma grana fazendo um curso, ou você pode procurar online e aprender aos poucos. Eu adoro fazer cursos, mas tem coisas que eu gosto mesmo é de futucar até achar e testar, testar, testar. É assim com maquiagem. Gosto de testar e não quero gastar mais do que já gasto comprando makes pra aprender ainda como usar. Lógico que eu parto do princípio "entrei na loja pra consumir, a vendedora vai ter que me ensinar alguma coisa, de graça". Se vou numa loja onde a vendedora não sabe ensinar, ou não quer, não volto. Oras, eu, hein.. rs. Bom, o Dia de Beauté, meu blog de maquiagem preferido, tem mil tutoriais em vídeo. Já aprendi algumas coisas legais lá. Já vi outros tutoriais em outros sites, mas os da Victoria são muito legais. Tutoriais em vídeo são mil vezes melhor do que desenhinhos ensinando a maquiar [juro, nunca vi um desses tutoriais ilustrado que realmente me ensinasse]. Bom, selecionei vários pra ter aqui. Aproveitem! Maquiagem é muito divertido e só no inverno dá pra carregar, pelo menos aqui no Rio. No verão, só se você quiser derreter toda no meio da noite..








Nenhum comentário: