quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fotos by Facehunter

Faz tempo que eu não vou ao Facehunter... achei umas coisas bacanas por lá:

Nice bike!! Nem gostei da mulher, mas a bike é lin-da!

Ohhhh! Que fofa!!

Eu juro que usaria. Num dia feliz e ensolarado, usaria. E a sombra amarela eu tenho gostado cada vez mais. Está na lista.

Gostei desse colar. O cara é terrível, mas o colar é maineiro. Eu já tinha visto um parecido antes. Esse é pra auto confecção. Lista de tarefas.

Que família fofaaaaaa!! Nhooooom!! Amei a foto.

Amei as cores: batom, casaquinho, esmalte, tudo. Reparem nesse esmalte, é a super cor da moda, rs. Chanel acaba de lançar o seu verde do verão, mas aqui você compra um quase igual da Risque ou Impala, eu acho, por uma diferença de preço de uns R$200,00... ahhahha

Adorei. Simples e bacana. Usaria fato, quanto mais sendo uma camisa do Batman. Dispenso a bolsa brejeira, mas gostei da bike. Tá cheia de foto de bike, é o verão nórdico.

Nhoooo-hoooo!!! Gente, o que é essa criança?? ahahah sensa!

Linda. Vestidinho amarelo [adoro amarelo], jaquetinha glam [eu acabaria trocando por uma preta com algum detalhe douradinho no máximo, não é sempre que sou ousada], mas gostei do resultado. E a bike.. liinda também. Ainda bem que minha Carmem não deixa a desejar, logo logo rodarei de bike diariamente. Aliás, a minha bem se parece com essa, mesma cor, modelo e cestinha fófi.

3 comentários:

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

po muito maneira as fotos!

e sobre seu comentário no meu bolg tenho apenas uma coisa a dizer:
PALHAÇA!

Rita Araújo disse...

Adoro amarelo também, e como sou exagerada mesmo, uso muuuuuito sombra amarela, esmalte amarelo, roupas, etc...

Gostei das fotos, inspiradoras!

Beijocas!

Jzendron disse...

Nesses dias vi uma bike linda aqui em firenze!!! 10 a 0 nessas aí! Toda fofis com cestinha forrada de pano e florzinhas ao redor... um luxo só!
Se estiver onde estava até hoje à noite te mando a foto.

Adoro cores! adoro o estilo colorido e divertido dos orientais... meu colega coreano de curso parecia um mangá. Pena que não tirei foto dele! Tinha um estilo muito legal...